Pular para o conteúdo principal

Hoje prefiro algo que me traga paz

"Eu não sei se a vida é que vai rápida demais ou se sou eu que estou mais lenta.O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos.
Eu resolvi desacelerar.Eu vou no ritmo que posso.Não é fácil...O descompasso é a causa de todo cansaço,o corpo é rápido o coração não.O corpo anda no compasso da agenda,o coração anda é no compasso do amor miúdo.O corpo sobrevive de andares largos, o coração sobrevive de pequenos passos e de demoras.Eu já fui e voltei em inúmeros lugares e o coração nem saiu do lugar.o mistério é saber reconciliar as partes,conciliar um ritmo que seja bom pros dois...há momentos em que a luz miúda nos revela bem mais que mil holofotes.Chega de vida complicada,eu preciso é de simplicidade 

Padre Fabio de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando pensei que já sabia todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.

" Sou eu quem desenho meu futuro com as minhas ações e as causas que faço." 

                                                                                                - ( Daisaku Ikeda )

sou eu quem desenho meus sorrisos, minhas expressões, meus pensamentos, atos e palavras.
E a você cabe a forma como ira fazer isso também, só então lhe poderás ver meu melhor sorriso, meu brilho no olhar e sei lá o que falaria o mundo da tantas voltas!
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.












E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.
                                            (Layanne Rezende)

Pense em suas atitudes, seja quais for. ;)