Pular para o conteúdo principal
“Acho lindo isso que nós temos e insistimos em dizer que não temos. Gosto disso que conseguimos construir com o tempo e do fato de nos perdoarmos sem nunca termos pedido desculpas. Nossos dedos nunca se encaixaram perfeitamente, assim como nos filmes, mas gosto do calor que transmitimos um para o outro. Por mais que briguemos dia sim e dia não, te quero por perto até o meu último segundo. Tô pouco me lixando se vai ser difícil e complicado, porque sei lá, eu sinto que vale a pena e eu sei que no final tudo se ajeita. A gente conversa o dia todo e ainda assim sinto falta sua na hora que vou dormir e depois fico feliz de novo porque sei que ainda te terei ao acordar. É meio mística essa sua capacidade de saber quando estou mal sem ao menos eu falar, sem ao menos precisar olhar para o meu rosto. És como uma estrada ruim no meio da viagem, é um porre, um saco, uma merda, mas bem lá no fundo eu sei, só eu sei, que o destino vale toda a pena. Todas as noites peço baixinho para o papai do céu para que me deixe contigo para sempre e também para que esse para sempre realmente dure para sempre.”
 Prévia de Meu Primeiro (quase) Amor, Anne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso de um sorriso para ser feliz." Charles Chaplin