Pular para o conteúdo principal
“Acho lindo isso que nós temos e insistimos em dizer que não temos. Gosto disso que conseguimos construir com o tempo e do fato de nos perdoarmos sem nunca termos pedido desculpas. Nossos dedos nunca se encaixaram perfeitamente, assim como nos filmes, mas gosto do calor que transmitimos um para o outro. Por mais que briguemos dia sim e dia não, te quero por perto até o meu último segundo. Tô pouco me lixando se vai ser difícil e complicado, porque sei lá, eu sinto que vale a pena e eu sei que no final tudo se ajeita. A gente conversa o dia todo e ainda assim sinto falta sua na hora que vou dormir e depois fico feliz de novo porque sei que ainda te terei ao acordar. É meio mística essa sua capacidade de saber quando estou mal sem ao menos eu falar, sem ao menos precisar olhar para o meu rosto. És como uma estrada ruim no meio da viagem, é um porre, um saco, uma merda, mas bem lá no fundo eu sei, só eu sei, que o destino vale toda a pena. Todas as noites peço baixinho para o papai do céu para que me deixe contigo para sempre e também para que esse para sempre realmente dure para sempre.”
 Prévia de Meu Primeiro (quase) Amor, Anne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando pensei que já sabia todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.

" Sou eu quem desenho meu futuro com as minhas ações e as causas que faço." 

                                                                                                - ( Daisaku Ikeda )

sou eu quem desenho meus sorrisos, minhas expressões, meus pensamentos, atos e palavras.
E a você cabe a forma como ira fazer isso também, só então lhe poderás ver meu melhor sorriso, meu brilho no olhar e sei lá o que falaria o mundo da tantas voltas!
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.












honra e distinção

Semana Santa,
semana da vitória da vida sobre a morte para muitas religiões essa semana significa muito, tempo de orar, vigiar e lembrar de tudo o que o filho de Deus nos deu e sofreu até a vitória sobre a morte.
 Oferecer o que temos de melhor é pouco diante de tudo que já recebemos.


Que nos lava dos pecados, Que nos trás restauração, Nada além do sangue de Jesus.

O olhar em voltas do tempo

'E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: ‘Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono… Que venha um sonho novo, então’.

( Marla de Queiroz )

As voltas que o mundo dá sobre o olhar de quem sonha é mais gostoso de se apreciar e de se admirar.