Pular para o conteúdo principal

Limões

- Eu vou embora. - Levantou do sofá,a cabeça dela onde antes estavam as coxas dele. Ela não reagiu ao fato do colo onde estava deitada ter se movido.
- você ainda ta brava? - Ela nao disse nada - Era só um limão.
- Era o meu limão.
- Ainda era a merda de um limão. Eu só cortei ele pra você
- eu não sou incapaz
- eu nunca disse isso,só quis te ajudar
Ela deitou na cama,fingiu ler um livro. Ele fingia que assistia tv. A mão dela por debaixo do lençol o querendo. E atendendo a prece ele apertou a mão dela na sua.
Os limões que se espremessem sozinhos,eles queriam se amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando pensei que já sabia todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.

" Sou eu quem desenho meu futuro com as minhas ações e as causas que faço." 

                                                                                                - ( Daisaku Ikeda )

sou eu quem desenho meus sorrisos, minhas expressões, meus pensamentos, atos e palavras.
E a você cabe a forma como ira fazer isso também, só então lhe poderás ver meu melhor sorriso, meu brilho no olhar e sei lá o que falaria o mundo da tantas voltas!
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.












E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.
                                            (Layanne Rezende)

Ame mais sem esperar nada em troca. assim avida se faz. ")

É doce quanto dito com palavras e expresso com atitudes românticas e bobas de demonstração de afeto e carinho, Quando se tem a coragem de dizer para que veio ao encontro.



É preciso que se ofereça diariamente ao ser amado demonstrações de amor, de afeto, seja por palavras, seja por ações, é preciso cuidar do amor, para que não se perca a magia.



Quantas vezes achar necessário amar, ame, o mundo esta cheio de coisas ruins e ao seu lado sempre tem aquela ou aquele irmão companheiro que te ajudar a caminhar e andar sempre olhando para o futuro, assim os sonhos se refaz.