Pular para o conteúdo principal

Amores?? Tempo?? Modernidade...

E ela continuava ali, esperando ansiosamente até que a carta chegasse à seu amado, Rafael, continuava se alimentando das cartas e das coisas que ele havia mandado pra ela.  Não tinha a certeza de que sua última carta tinha sido entregue à ele, até acordar com uma sms dele, pedindo para que ela entrasse no skype.- Meu amor, recebi a sua carta e eu queria te dizer que nunca recebi uma carta tão linda.- Você sempre fala isso, já percebeu?- Mas é que tudo que você me manda é o mais lindo por ser você que me mandou.- Então tá, mas eu vou ter que sair agora. Vou pra casa de uma amiga. Não me abandone ok? Não deixe de manter contato.- É claro que eu não vou te abandonar,  pequena. Eu te amo, muito.- Eu amo mais.E então ela foi pra casa de uma amiga, voltou no dia seguinte para casa e encontrou um bilhete no seu quarto, alguém havia pedido pra que ela fosse até ao parque ecológico da cidade. Ela foi até ao encontro e chegando lá, recebeu um sms de um número restrito, pedindo pra que ela contasse até três e assim ela fez. Olhou para um lado e para outro e nada, até que avistou Daniel. De uma forma incrível, havia reconhecido o rosto dele de primeira. Mas não tinha certeza, resolveu grita-lo.-Daniel, é você?-Meu amor, como eu sonhei para que esse dia chegasse.- Assim você me deixa sem graça, por qual motivo o sr. não me disse que viria?- Eu queria te fazer uma surpresa… Isso aqui é pra você.E então ele a entregou um buquê de flores para ela e correram, de mãos dadas, até à árvore mais próxima.  Sentaram e juntos começaram a escrever, ouvindo música. Como de costume, ele sempre colocava Coldplay, ela não se importava, passara a gostar por causa dele.- Baixinha, olhe pra cá.-Para, você não vai tirar foto, por favor.-Vou sim, anda logo. Vamos gravar esse momento.-Mas não precisa de foto pra gravar, você vai tá gravado sempre em mim.E era uma discussão para decidir se tirariam ou não a foto, até que ele vencia de tanto insistir […] Mas haviam se esquecido que o dia ia passando e estava escurecendo, o que significava que o momento dos dois juntos estava acabando. E quando a hora da despedida chegou, só se via lágrimas escorrendo nos olhos deles.- Meu amor, promete que vai voltar e que não vai me abandonar?-Eu prometo, eu já tinha certeza que você era linda e agora eu tenho mais ainda. Eu não quero te perder nunca. Amo você.-Eu também amo você.- Se cuida, assim que der eu cuido de você.E então ele a deixou em casa e foi pro aeroporto, pegar o vôo de volta para casa, vendo as fotos que tinha tirado e as lembranças do primeiro grande encontro deles. E desde esse dia que passaram a se querer mais ainda e provaram que a distância não é nada perto de um verdadeiro amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando pensei que já sabia todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.

" Sou eu quem desenho meu futuro com as minhas ações e as causas que faço." 

                                                                                                - ( Daisaku Ikeda )

sou eu quem desenho meus sorrisos, minhas expressões, meus pensamentos, atos e palavras.
E a você cabe a forma como ira fazer isso também, só então lhe poderás ver meu melhor sorriso, meu brilho no olhar e sei lá o que falaria o mundo da tantas voltas!
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.












honra e distinção

Semana Santa,
semana da vitória da vida sobre a morte para muitas religiões essa semana significa muito, tempo de orar, vigiar e lembrar de tudo o que o filho de Deus nos deu e sofreu até a vitória sobre a morte.
 Oferecer o que temos de melhor é pouco diante de tudo que já recebemos.


Que nos lava dos pecados, Que nos trás restauração, Nada além do sangue de Jesus.

O olhar em voltas do tempo

'E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: ‘Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono… Que venha um sonho novo, então’.

( Marla de Queiroz )

As voltas que o mundo dá sobre o olhar de quem sonha é mais gostoso de se apreciar e de se admirar.