Pular para o conteúdo principal

Amores?? Tempo?? Modernidade...

E ela continuava ali, esperando ansiosamente até que a carta chegasse à seu amado, Rafael, continuava se alimentando das cartas e das coisas que ele havia mandado pra ela.  Não tinha a certeza de que sua última carta tinha sido entregue à ele, até acordar com uma sms dele, pedindo para que ela entrasse no skype.- Meu amor, recebi a sua carta e eu queria te dizer que nunca recebi uma carta tão linda.- Você sempre fala isso, já percebeu?- Mas é que tudo que você me manda é o mais lindo por ser você que me mandou.- Então tá, mas eu vou ter que sair agora. Vou pra casa de uma amiga. Não me abandone ok? Não deixe de manter contato.- É claro que eu não vou te abandonar,  pequena. Eu te amo, muito.- Eu amo mais.E então ela foi pra casa de uma amiga, voltou no dia seguinte para casa e encontrou um bilhete no seu quarto, alguém havia pedido pra que ela fosse até ao parque ecológico da cidade. Ela foi até ao encontro e chegando lá, recebeu um sms de um número restrito, pedindo pra que ela contasse até três e assim ela fez. Olhou para um lado e para outro e nada, até que avistou Daniel. De uma forma incrível, havia reconhecido o rosto dele de primeira. Mas não tinha certeza, resolveu grita-lo.-Daniel, é você?-Meu amor, como eu sonhei para que esse dia chegasse.- Assim você me deixa sem graça, por qual motivo o sr. não me disse que viria?- Eu queria te fazer uma surpresa… Isso aqui é pra você.E então ele a entregou um buquê de flores para ela e correram, de mãos dadas, até à árvore mais próxima.  Sentaram e juntos começaram a escrever, ouvindo música. Como de costume, ele sempre colocava Coldplay, ela não se importava, passara a gostar por causa dele.- Baixinha, olhe pra cá.-Para, você não vai tirar foto, por favor.-Vou sim, anda logo. Vamos gravar esse momento.-Mas não precisa de foto pra gravar, você vai tá gravado sempre em mim.E era uma discussão para decidir se tirariam ou não a foto, até que ele vencia de tanto insistir […] Mas haviam se esquecido que o dia ia passando e estava escurecendo, o que significava que o momento dos dois juntos estava acabando. E quando a hora da despedida chegou, só se via lágrimas escorrendo nos olhos deles.- Meu amor, promete que vai voltar e que não vai me abandonar?-Eu prometo, eu já tinha certeza que você era linda e agora eu tenho mais ainda. Eu não quero te perder nunca. Amo você.-Eu também amo você.- Se cuida, assim que der eu cuido de você.E então ele a deixou em casa e foi pro aeroporto, pegar o vôo de volta para casa, vendo as fotos que tinha tirado e as lembranças do primeiro grande encontro deles. E desde esse dia que passaram a se querer mais ainda e provaram que a distância não é nada perto de um verdadeiro amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso de um sorriso para ser feliz." Charles Chaplin