Pular para o conteúdo principal

Mundo triste, brigas e mais brigas... O que você faz pelo seu próximo?

Hoje,
Diante dos últimos acontecimentos, não só no nosso país mais pelo mundo, tanta maldade espalhada pelo mundo, uns ferindo ao outro na busca de saber quem é o mais forte, adultos maltratam crianças, abortos legalizados, pais vendendo filhos, filhos matando os pais.
A família perdeu o sentido, marido não respeitam sua esposa, filhos não entendem o sentido da palavra família,
 Agressões verbais realizados gratuitamente, agressões físicas realizadas por nada,
O ser humano pede mais amor e paz no entanto incentivam a discórdia,  praticam a violência das mais diversas formas, amedrontam e oprime os fragios, na busca do superior, na busca do seu reinado e superior reino.
   Alguns ser humano me entristece, agradeço a meus pais pela educação que me deu e a minha mãe por me torna a mulher que me tornei.
Aqueles que buscam ajudar, amar, leva um sorriso, uma palavra amiga, ensina que temos algo mais precioso, e quanta sorte temos quando encontramos alguém assim, e isso Deus nos deixou de lição, entregou seu filho para morre em uma cruz passando por maldades muitos piores do que essas que nossos olhos vêm, mesmo ali em uma cruz ele ainda assim mostra a Maria teus filhos e aos seus seguidores sua mãe.
E diante desse mundo, o que nos resta da "família" para nosso natal?
A dor do nosso irmão??
A crueldade???
A solidão....
Pense no que você faz pelo seu próximo, lembre-se que Deus ira lhe pergunta como você cuidou dos que ama e dos que um dia aprendera a amar.




   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso de um sorriso para ser feliz." Charles Chaplin