Pular para o conteúdo principal

As vezes me pergunto se o mais importante da vida é ser pra você ou ser pra outra pessoa?

                                                                      Eu achei a resposta!
  
    Eu não posso esperar de uma pessoa gostar de mim e ter orgulho disso se eu não agir do meu jeito! Não preciso fazer o que todos fazem por que É O QUE TODO MUNDO ACHA MELHOR! Tenho que agir como EU, como me der vontade, claro que sem prejudicar ninguem, se for desse modo, eu posso ser e fazer o que eu quiser, posso ser livre pra tudo, e ser e viver feliz! 
    Por que eu não preciso da aprovação de ninguem pra mostrar que o meu jeito de vestir é o melhor, ou o jeito como prendo o cabelo ou maquiagem, em fim, eu sou pra alguns apenas ISSO, mas pra mim eu SOU tudo que eu acho de melhor que há em uma pessoa inigualavel, eu tenho o meu jeito, meu jeito de rir, de olhar, de sentir e de chorar, meu jeito de tratar os amigos, meu jeito meigo meu jeito de ser descontraída e solida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

Palavras e Sentimentos

Quando se perde a confiança em alguém pela primeira vez é como ferir o coração, dilacerar as veias, matar as expectativas e tudo que foi construído até ali. O desgosto toma conta. Cada palavra dita soa de forma duvidosa. Cada carinho, cada gesto são tomados pela desconfiança. As promessas e juras são inacreditáveis. Olhar para as situações, momentos já não são mais a mesma coisa, nossa visão acaba  vendo coisas invisíveis. Acreditar que estará realmente no lugar para onde vai é difícil. Será que é possível voltar a confiar na pessoa que destruiu em minutos a nossa confiança por ela? As vezes pode ser que sim, mas levará muito, muito tempo pra reconstruir; em outros a confiança nunca mais será restabelecida. Podemos construir um lindo castelo, mas se a base não for firme, ele irá ao chão. Nas relações também ocorre o mesmo. Podemos gerar a confiança em pouco tempo, mas em minutos destrui-la.