Pular para o conteúdo principal

Silenciar

      De vez em quando eu me repito. Às vezes coloco vírgulas em lugares errados. Tenho uma mania ordinária de corrigir as pessoas. Quando eu não sei como agir dou risada. Se eu não gosto de alguém fecho a cara. Não consigo fingir que tá tudo bem, quem faz isso pra mim é mestre - da falsidade. Sou radical ao extremo, E meu coração é mole, mas até ele precisa ficar sozinho de vez em quando.
Ando com o coração  totalmente desarmado. Se eu amo, amo mesmo. Se eu confio, confio mesmo. Mas, o tempo, o aprendizado que vem com as circunstâncias, têm me ensinado que inocência é coisa pra andar bem juntinho da sabedoria. Meu coração é desarmado, mas grande parte dos outros não é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando pensei que já sabia todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.

" Sou eu quem desenho meu futuro com as minhas ações e as causas que faço." 

                                                                                                - ( Daisaku Ikeda )

sou eu quem desenho meus sorrisos, minhas expressões, meus pensamentos, atos e palavras.
E a você cabe a forma como ira fazer isso também, só então lhe poderás ver meu melhor sorriso, meu brilho no olhar e sei lá o que falaria o mundo da tantas voltas!
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.












E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.
                                            (Layanne Rezende)

Ame mais sem esperar nada em troca. assim avida se faz. ")

É doce quanto dito com palavras e expresso com atitudes românticas e bobas de demonstração de afeto e carinho, Quando se tem a coragem de dizer para que veio ao encontro.



É preciso que se ofereça diariamente ao ser amado demonstrações de amor, de afeto, seja por palavras, seja por ações, é preciso cuidar do amor, para que não se perca a magia.



Quantas vezes achar necessário amar, ame, o mundo esta cheio de coisas ruins e ao seu lado sempre tem aquela ou aquele irmão companheiro que te ajudar a caminhar e andar sempre olhando para o futuro, assim os sonhos se refaz.