Pular para o conteúdo principal

Silenciar

      De vez em quando eu me repito. Às vezes coloco vírgulas em lugares errados. Tenho uma mania ordinária de corrigir as pessoas. Quando eu não sei como agir dou risada. Se eu não gosto de alguém fecho a cara. Não consigo fingir que tá tudo bem, quem faz isso pra mim é mestre - da falsidade. Sou radical ao extremo, E meu coração é mole, mas até ele precisa ficar sozinho de vez em quando.
Ando com o coração  totalmente desarmado. Se eu amo, amo mesmo. Se eu confio, confio mesmo. Mas, o tempo, o aprendizado que vem com as circunstâncias, têm me ensinado que inocência é coisa pra andar bem juntinho da sabedoria. Meu coração é desarmado, mas grande parte dos outros não é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

Palavras e Sentimentos

Quando se perde a confiança em alguém pela primeira vez é como ferir o coração, dilacerar as veias, matar as expectativas e tudo que foi construído até ali. O desgosto toma conta. Cada palavra dita soa de forma duvidosa. Cada carinho, cada gesto são tomados pela desconfiança. As promessas e juras são inacreditáveis. Olhar para as situações, momentos já não são mais a mesma coisa, nossa visão acaba  vendo coisas invisíveis. Acreditar que estará realmente no lugar para onde vai é difícil. Será que é possível voltar a confiar na pessoa que destruiu em minutos a nossa confiança por ela? As vezes pode ser que sim, mas levará muito, muito tempo pra reconstruir; em outros a confiança nunca mais será restabelecida. Podemos construir um lindo castelo, mas se a base não for firme, ele irá ao chão. Nas relações também ocorre o mesmo. Podemos gerar a confiança em pouco tempo, mas em minutos destrui-la.