Pular para o conteúdo principal

Viva um dia de cada vez.

"Nem todos os dias terá sol. Nem todas as rosas terá perfume.
Nem todas as pessoas serão amáveis. Nem todas as respostas será "sim". Nem todas as lutas serão vencidas. 
Eu sei que as vezes não será fácil, que nem tudo será como eu quero ou espero, mas será como Deus quer, e tenho a certeza de que o querer de Deus é o melhor para mim.
Isso é Deus, me ensinando a viver".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

Palavras e Sentimentos

Quando se perde a confiança em alguém pela primeira vez é como ferir o coração, dilacerar as veias, matar as expectativas e tudo que foi construído até ali. O desgosto toma conta. Cada palavra dita soa de forma duvidosa. Cada carinho, cada gesto são tomados pela desconfiança. As promessas e juras são inacreditáveis. Olhar para as situações, momentos já não são mais a mesma coisa, nossa visão acaba  vendo coisas invisíveis. Acreditar que estará realmente no lugar para onde vai é difícil. Será que é possível voltar a confiar na pessoa que destruiu em minutos a nossa confiança por ela? As vezes pode ser que sim, mas levará muito, muito tempo pra reconstruir; em outros a confiança nunca mais será restabelecida. Podemos construir um lindo castelo, mas se a base não for firme, ele irá ao chão. Nas relações também ocorre o mesmo. Podemos gerar a confiança em pouco tempo, mas em minutos destrui-la.